incadea.dms permite-lhe:
  • Gerar resultados em todas as áreas do seu negócio
  • Melhorar todas as funções de uma forma mais eficaz
  • Maximizar todas as funções
  • Tornar mais eficaz o trabalho dos funcionários
  • Melhorar o atendimento e o grau de satisfação do cliente
  • Gerir facilmente os principais processos de CRM
  • Controlar o processo de vendas e maximizar o valor de cada lead
  • Tomar decisões informadas com informações up-to-date
Capacidades do Produto
Serviço
A área de serviço em incadea.dms inclui insights e ferramentas para todas as funções de serviço para possibilitar uma tomada de decisão informada, o aumento da produtividade e uma experiência melhor ao cliente. As principais funcionalidades permitem agendar mais compromissos com melhoria na programação; eliminar overbooking e under booking para maximizar a utilização e produtividade dos mecânicos. Gerar lucro através de serviço adicional de recuperação de marcações rejeitadas de serviços reduzindo o tempo de espera do cliente.
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Peças
As principais funcionalidades na área de Peças podem permitir-lhe melhorar o controle de stock, o foco nas vendas e a experiência do cliente. Experimente a visibilidade em tempo real dos níveis de stock, o desempenho de vendas e disponibilidade de peças. Concentre-se em manter os níveis de stock ideais, organizados por marca e seleccionados para atender aos pedidos do cliente.
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Veículos
incadea.dms inclui um módulo de gestão de veículos abrangente que permite controlar o ciclo de vida do veículo desde a aquisição até à sua venda, para alcançar um maior lucro por meio de incentivos para veículos de maior margem, e reduzir os seus custos com a ajuda do controlo de custos de inventário. Com a funcionalidade incluída na área de Veículo, será capaz de impulsionar o crescimento do seu negócio através da execução rápida e consistente das vendas, facilitando os follow-ups e fechando mais vendas.
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Finanças
Gerir todas as actividades financeiras, executar as principais tarefas com facilidade e eficiência, ter um controle de ganho e visualizar a posição financeira do seu negócio através do módulo de finanças integrada com incadea.dms.
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Retalho CRM
A área de Gestão de Relacionamento centra-se em quatro elementos diferentes: Gestão de Leads, Gestão de Contactos, Gestão de Oportunidades e de Segmentação da Campanha.
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22 Funções num Concessionário Para aumentar a produtividade e eficiência em todas as áreas. Ver tudo aqui
Serviços
  • Gestor de Serviço
  • Consultor de Serviço
  • Assistente de Serviço
  • Responsável de Oficina
  • Responsável de Pós-Venda
Peças
  • Gestor de Peças
  • Compra de Peças
  • Gerente de Stock
  • Vendedor de Peças
  • Picker
  • Responsável de Armazém de Peças
Veículos
  • Gestor de Vendas de Veículos
  • Assistente de Vendas de Veículos
  • Vendedor de Veículos
Contabilidade
  • Responsável de Contabilidade
  • Coordenador AP
  • Coordenador OR
  • Contabilista
  • Caixa
CRM
  • Gestão de Contatos
Serviços Partilhados
  • Responsável de Recursos Humanos
  • Gestor de IT
O meu trabalho - O meu Papel: O Nosso Sucesso Descubra como incadea.dms pode desempenhar papéis-chave no seu concessionário
  • O meu trabalho - O meu Papel: O Nosso Sucesso Rafael Assessor de Serviço
    Rafael
    Rafael
    Assessor de Serviço
    Ralf, o assessor de serviço, tem a sua agenda completa: está na fase terminal de uma inspeção técnica e o seu próximo compromisso aproxima-se. Deve atribuir o trabalho a um mecânico disponível e passar ao próximo cliente. Tem como objetivo o profissionalismo, garantir que todos os clientes ficam satisfeitos, sentido-se bem servidos e seguros - sabendo que seu veículo está em perfeitas condições.
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  • O meu trabalho - O meu Papel: O Nosso Sucesso Pedro Comercial
    Pedro
    Pedro
    Comercial
    Pedro tem um par de novas oportunidades e necessidades para avançar no processo de vendas. Não se deve esquecer de acompanhar o cliente de ontem que mostrou grande interesse num modelo específico. Durante o dia, terá de servir vários clientes, alguns dos quais podem ser clientes que regressarão mais tarde. Peter está ciente de que o seu director solicitará uma atualização sobre informações das atividades de hoje.
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  • O meu trabalho - O meu Papel: O Nosso Sucesso Rodrigo Gestor de Peças
    Rodrigo
    Rodrigo
    Gestor de Peças
    Rodrigo está sozinho na loja e tem que fazer o trabalho de Manuel. O trabalho de Manuel é servir aos mecânicos. Luis, um dos nossos mecânicos, está no armazém a pedir o contador de peças para reparar os freios. Rodrigo localiza onde estão as peças e entrega-as a Luis realizando a ordem de serviço. A seguir outro mecânico chega e pede outras peças. O inventário deve ser atualizado com esses movimentos de peças, o gerente da loja deve garantir que as novas peças são solicitados se o limite mínimo for atingido, incluindo-as no pedido ao fornecedor.
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  • O meu trabalho - O meu Papel: O Nosso Sucesso Carlos Diretor de Marketing
    Carlos
    Carlos
    Diretor de Marketing
    Carlos é o diretor de marketing e tem que fazer a promoção de um novo modelo. Ele deve fazer um apelo especial aos gestores das empresas que possuem frotas de SUV. Embora esta seja uma iniciativa de alta prioridade estratégica não deve esquecer-se das suas tarefas diárias: Recebeu uma lista de potenciais clientes fornecidos pelo fabricante através do seu site. Ele tem que garantir que há acompanhamento dos clientes potenciais.
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  • O meu trabalho - O meu Papel: O Nosso Sucesso Andreia Contabilista
    Andreia
    Andreia
    Contabilista
    Andreia é nossa contabilista há 10 anos. Ela verifica regularmente os pagamentos pendentes, resultados financeiros e situação fiscal. Ele também é responsável por fechar os períodos financeiros no final de cada ano fiscal. Hoje a Andreia tem que verificar os pagamentos pendentes, encontrar contas de serviços públicos que continuam pendentes há mais de um mês, e tem de tomar decisões. Alguns clientes gostariam de ser contactados por telefone, enquanto para outros, um lembrete educado por e-mail será suficiente.
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Totalmente integrado, é uma solução intuitiva que ajuda a crescer o seu negócio
  • Uma solução integrada. Permite centrar-se na inovação
    Construído sob a plataforma do Microsoft Dynamics NAV 2013, a nossa solução utiliza recursos padrão da tecnologia Microsoft e ao mesmo tempo adiciona inúmeros recursos adicionais projetados especificamente para suportar o negócio do concessionário. A nossa solução incorpora o conhecimento e a experiência adquirida em mais de 100.00 utilizadores finais incadea DMS, através de mais de 3.000 concessionários e 90 países. A nossa solução oferece ao negociante uma abordagem de gestão totalmente integrada, única e inovadora. A solução é baseada em anos de experiência e conhecimento das melhores práticas obtidas trabalhando com as principais empresas do setor automóvel.
  • Experiência em trabalhos por encomenda. Garantir o sucesso através da eficiência pessoal
    incadea.dms é projetado para permitir que os funcionários estejam focados nas suas tarefas, adaptando a sua experiência de trabalho com as necessidades do seu cargo. O papel revolucionário do local de trabalho adaptado para o utilizador, cria uma experiência baseada na função personalizada, onde as tarefas específicas, dados, informação integrada, e tudo o que é relevante para o utilizador e para o papel específico do concessionário são apresentados.
    Os utilizadores são capazes de gerir as suas tarefas diárias de uma forma optimizada. A nossa solução tem mais de 21 perfis de utilizador para um serviço de concessionário de automóveis, peças, veículos, relacionamento com clientes, finanças e controlo, recursos humanos e departamentos de TI. 
  • Promover a colaboração e produtividade. Adequado para qualquer concessionário
    incadea.dms inclui um conjunto de funcionalidades que suportam complexos cenários do concessionário, bem como ferramentas de utilizador final que promovem a colaboração e a produtividade. A possibilidade de utilizar várias moedas, com diferentes ramos, etc. Eles são compatíveis com todos os tipos de distribuidores e redes de concessionários em diferentes áreas, com diferentes idiomas e moedas.
    Características como código de barras para contratações no serviço, gestão de peças, pesquisa e notificações, são apenas algumas das características de automação e otimização, a fim de aumentar a produtividade e eficiência no local de trabalho.
  • Transformar a informação em decisões de sucesso. O comerciante inteligente.
    Tomar as decisões corretas requer as informações corretas. A solução incorpora um conjunto avançado de ferramentas de análise e relatórios, a fim de ajudá-lo a monitorar e analisar os principais indicadores de desempenho e informações de negócios em tempo real.
    Criar e aceder a um conjunto abrangente de relatórios, painéis, gráficos e tabelas que fornecem a informação de que necessita para melhorar as operações diárias e futuras.
  • Desenvolvido em torno do cliente
    Desenvolver e manter relacionamentos benéficos com clientes através da criação de experiências diferenciadas, centrada no cliente e gerados a partir de qualquer departamento da concessão, desde o pós-venda às vendas para fornecer financiamento. A solução ajuda a fornecer uma experiência de usuário consistente e personalizada através de departamentos, gerando lealdade e aumento das receitas.
    O núcleo inclui gestão de relacionamento com incadea.dms - ferramenta integrada CRM concebido para gerir com sucesso os processos de negócios, aumentar a satisfação do cliente e melhorar os lucros de vendas. Gestão de Oportunidades, Gestão de Contatos, Campanhas e Segmentação são apenas algumas das características que irá apoiar a sua estratégia de comunicação com o cliente.
  • O seu revendedor incadea com apps móveis
    Envolver os potenciais clientes, melhorar a experiência do cliente e simplificar os múltiplos processos do concessionário são apenas alguns dos benefícios do uso de aplicações móveis incadea.mysales no seu concessionário. 
    incadea.dms oferece integração total com e entre as aplicações móveis incadea | incadea.mysales e incadea.myservice |, permitindo-lhe revolucionar a forma como interage com seus clientes. aumentar as vendas, atividades de serviço no concessionário podendo ser acedido em qualquer momento e em qualquer lugar através do seu dispositivo móvel.
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